Sindicatos projetam protestos contra reforma de Zema em prédios de BH
Em tempos de pandemia, os servidores públicos encontraram meio de fazer protesto contra a reforma da previdência do governador Romeu Zema (Novo) sem promover aglomerações.
Registre seu voto contra a PEC 57/2020 que tramita na ALMG
Após aprovada a Reforma da Previdência no Estado, o desmonte do funcionalismo público de Minas Gerais continua e agora tramita na ALMG a PEC 57/2020 (Reforma Administrativa Estadual) que prevê a extinção de férias-prêmio, ADEs, quinquênios, trintenários, entre outros direitos dos servidores.
Diante de mais este ataque, é imprescindível a mobilização de TODOS servidores públicos de Minas Gerais. Inicia-se mais uma luta pela defesa dos direitos dos servidores públicos e o SINDSEMPMG convoca a todos os servidores do Ministério Público a fazerem parte desta mobilização.
Vote em defesa de seus próprios direitos. Acesse o site da ALMG e vote contra a proposta.
Fonte: Assessoria de Comunicação
Publicado em 16/12/2020 às 11:28Em tempos de pandemia, os servidores públicos encontraram meio de fazer protesto contra a reforma da previdência do governador Romeu Zema (Novo) sem promover aglomerações.
Na tarde da última quinta (06/08), representantes de entidades sindicais do funcionalismo público se reuniram com o deputado estadual Raul Belém, líder do governo na ALMG, na sede do SERJUSMIG, para tratar da proposta de Reforma da Previdência enc...