
Tratoramento iminente dos direitos dos servidores mineiros
Deputados aliados ao Governo agilizam a tramitação da Reforma da Previdência na ALMG e a matéria irá a Plenário nesta sexta-feira
Registre seu voto contra a PEC 57/2020 que tramita na ALMG
Após aprovada a Reforma da Previdência no Estado, o desmonte do funcionalismo público de Minas Gerais continua e agora tramita na ALMG a PEC 57/2020 (Reforma Administrativa Estadual) que prevê a extinção de férias-prêmio, ADEs, quinquênios, trintenários, entre outros direitos dos servidores.
Diante de mais este ataque, é imprescindível a mobilização de TODOS servidores públicos de Minas Gerais. Inicia-se mais uma luta pela defesa dos direitos dos servidores públicos e o SINDSEMPMG convoca a todos os servidores do Ministério Público a fazerem parte desta mobilização.
Vote em defesa de seus próprios direitos. Acesse o site da ALMG e vote contra a proposta.
Fonte: Assessoria de Comunicação
Publicado em 16/12/2020 às 11:28Deputados aliados ao Governo agilizam a tramitação da Reforma da Previdência na ALMG e a matéria irá a Plenário nesta sexta-feira
De forma a garantir melhor entendimento acerca do tema, o advogado especialista em Direito Previdenciário e Consultor Jurídico do SINDSEMPMG, Abelardo Sapucaia, explica os impactos da Reforma da Previdência para os servidores do MPMG.