Filie-se ao SINDSEMPMG e fortaleça a categoria

Sindicato forte: legitimidade e representatividade para os servidores

O SINDSEMPMG é o representante legítimo dos servidores do Ministério Público de Minas Gerais perante o MPMG. Quanto maior o número de servidores filiados, maior será a legitimidade e força da entidade para defender a categoria e lutar por conquistas.

Diante disso, o SINDSEMPMG convida todos os servidores que se unam ao sindicato para expandir a representatividade da categoria, além de poderem usufruir de nossos benefícios. Todos os filiados contam com atendimento diferenciado e acesso a produtos e serviços exclusivos, como:

• Seguro de vida em grupo gratuito com cobertura em casos de acidente, garantindo ao beneficiário e/ou seus dependentes suporte em momentos difíceis;
  • Assistência-funeral gratuita em caso de morte por qualquer natureza, Central de Atendimento de Sinistros 4004- 2794 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800-701-2794 (Demais Regiões); Número da apólice: 862.591.

O valor da cobertura é:

• Assessoria Jurídica integral e sem custo nas demandas administrativas em questões de cunho profissional, com atendimento personalizado e individualizado, o que assegura taxa de sucesso maior nos casos defendidos junto ao MPMG ou outras instituições;

Nossos consultores jurídicos são altamente capacitados. Temos parceria com o escritório de advocacia do advogado e mestre em Direto Público, Dr. Leonardo Militão, e com o advogado especializado em Direito Previdenciário, Dr. Abelardo Sapucaia.

• Serviços exclusivos disponíveis no portal do SINDSEMPMG, como informações sobre a utilização de convênios e benefícios, solicitação de permutas, participação de enquetes e a utilização irrestrita do fórum - canal de comunicação do sindicato exclusivo para os filiados;
  • Convênios - Rede ampla e em expansão de benefícios com empresas conveniadas em diversas áreas como educação, saúde, alimentação, lazer, esporte, veículos, seguros, hotelaria e outras.

O Sindicato também possui parceria com a Unimed BH que oferece planos de saúde com valores de tabela diferenciados do mercado. Para mais informações sobre os planos oferecidos pela Unimed, acesse aqui

Para se filiar, basta acessar o site do SINDSEMPMG, preencher o formulário no link disponível e aguardar a confirmação por e-mail ou SMS.

O valor da mensalidade é de 7% do salário mínimo, atualmente, R$ 78,15 (sessenta e oito reais e quinze centavos), além de uma contribuição de R$ 5,00 (cinco reais) de fundo de greve.

Publicado em 21/09/2020 às 15:04