Assistência Funeral
Garante reembolso das depesas com funeral ou prestação de serviços, na hipótese de ocorrência de morte natural ou acidental do titular filiado.
Em caso de falecimento do segurado, o pedido de reembolso deverá ser requerido com os representantes, citados abaixo, mediante apresentação dos seguintes documentos:
- Nota(s) fiscal(is) original(is), correspondente(s) aos gastos relativos ao funeral;
- Cópias autenticadas do CPF e RG do segurado;
Para a liberação da assistência funeral é necessário entrar em contato previamente com a seguradora e informar o número da apólice: 862.591.
O valor da cobertura é:
COBERTURA(S) | CAPITAL(IS) SEGURADO(S) |
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MORTE ACIDENTAL | UNIFORME DE R$ 23.538,30 |
INVALIDEZ PERMANENTE POR ACIDENTE* | ATÉ 100% DA COBERTURA DE MORTE ACIDENTAL |
AUXÍLIO FUNERAL** (CASO NÃO ACIONE A CENTRAL FUNERAL) | LIMITADO AO MÁXIMO DE R$ 4.279,69 |
Dúvidas sobre o seguro e assistência podem ser sanadas com a empresa Ônix Prime. Os representantes autorizados são Ana Lúcia ou Marcílio:
(31) 3245-1239 / (31) 2555-8111
(31) 99692-8111 / (31) 99916-1239
Se preferir, entre em contato por e-mail: informando o CPF do titular e a apólice: 862.591.
EXCLUSIVAMENTE em caso de sinistro, entrar em contato com o BRADESCO através da Central de Atendimento de Sinistros 4004-2794 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800-701-2794 (Demais Regiões).
Escolha o telefone que mais lhe atende nas opções abaixo:
Central de Relacionamento, Consultas, Informações e Serviços Transacionais.
Capitais e Regiões Metropolitanas:
4004-2794
Demais localidades:
0800-701-2794
Das 08h às 20h, de 2ª a 6ª feira, exceto feriados.
SAC:
0800 721 1144
Deficiência Auditiva ou de Fala:
0800 721 2778
Reclamações, Cancelamentos e Informações Gerais:
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.