SINDSEMPMG renova parceria com o SESC para oferecer lazer e hospedagem a preços especiais aos sindicalizados

SINDSEMPMG renova parceria com o SESC para oferecer lazer e hospedagem a preços especiais aos sindicalizados

O acordo entre as entidades continua proporcionando benefícios exclusivos para interior e capital em áreas de lazer, cultura, entretenimento, viagens e muito mais

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Minas Gerais (SINDSEMPMG) renovou sua parceria com o Serviço Social do Comércio (SESC).

São 20% de desconto em ingressos para apresentações culturais, locação de espaço nas unidades do SESC em Minas e nas tarifas de excursões e hospedagens (exceto em períodos promocionais). Para usufruir do desconto, o conveniado deverá fazer o Cartão do Cliente Sesc.

Lazer

Os servidores do INTERIOR poderão desfrutar das áreas de lazer do SESC/MG disponíveis em sua região para fins recreativos (ainda que não estejam hospedados). Para isso, deverá, no ato da matrícula, informar qual unidade deseja frequentar.

As unidades do SESC/MG de BH e da Região Metropolitana de Belo Horizonte NÃO poderão ser utilizadas para fins de lazer, apenas para hospedagem.

O convênio SINDSEMPMG/SESC é para utilização dos servidores filiados e seus dependentes. O acesso aos benefícios está condicionado à apresentação das carteiras emitidas pelo SESC/MG aos filiados SINDSEMPMG e aos seus dependentes.

Sem a carteira, usuários não farão jus ao benefício, ainda que comprovem a sua condição de filiado ao SINDSEMPMG.

 

COMO FAZER O CARTÃO?

Para conhecer seus benefícios e fazer seu cartão do cliente Sesc, não é preciso enfrentar fila. Você pode agendar seu horário de atendimento pelo número 31 3270-8100 (telefone e WhatsApp) ou se dirigir a uma de nossas Centrais de Atendimento.

QUAIS SÃO OS VALORES?

A emissão do cartão do cliente é gratuita.

Taxa de inscrição para acesso às atividades e instalações de lazer das unidades Sesc em Minas: R$ 177,00 (acesso ao lazer nas unidades do interior e em Sete Lagoas).

*Verifique os termos do seu convênio para entender suas permissões de acesso às estruturas de lazer.

 

PODE INCLUIR DEPENDENTES?

Sim, nos seguintes graus de parentesco:

* Cônjuge ou companheiro de qualquer gênero;

* Filho, enteado e pessoa sob guarda de até 20 anos de idade, ou até 24 se estudante.

 

IMPORTANTE:

É preciso ter o cartão do cliente em mãos quando for visitar nossas unidades, ao se inscrever em alguma atividade, ou para agendar determinados serviços. O cartão poderá ser armazenado na memória do celular ou imprimir.

Para realizar as reservas de hospedagens o conveniado deverá entrar em contato com a Unidade de interesse, ou no telefone (31) 3270-8100 (ligação ou Whatsapp) e informar o número da matrícula de conveniado para receber o desconto (descontos não aplicados em períodos promocionais). Poderá também realizar a compra por meio do site do Sesc em Minas.

Para consultas no Centro de Excelência em Saúde, o conveniado deverá entrar em contato no telefone (31) 3270-8100 (ligação ou Whatsapp) realizar a marcação da consulta, e informar o número da matrícula de conveniado para receber o desconto.

Para adquirir ingressos para os espetáculos e atrações do Sesc Palladium, o conveniado pode ir as bilheterias da Unidade, ou entrar em contato no telefone (31) 3270-8100 (ligação ou Whatsapp).

A vigência do convênio está condicionada à adesão de 30% dos filiados no prazo de 24 meses.

Mais informações sobre o universo de possibilidades acessar o site www.sescmg.com.br.

 

Publicado em 03/09/2020 às 15:23

Notícias relacionadas