Novos restaurantes conveniados disponibilizam 10% de desconto para filiados

Photo by rawpixel on Unsplash

Coco Bambu e Kabana’s entram para a lista de parcerias do SINDSEMPMG

Pensando em ofertar experiências gratificantes para os servidores filiados, o SINDSEMPMG fechou parceria com dois restaurantes – um localizado na capital e outro em Patos de Minas - e conseguiu 10% de desconto.

O Coco Bambu possui um amplo e variado cardápio, com comidas e bebidas deliciosamente diferenciadas, feitas com ingredientes frescos da mais alta qualidade.

A franquia se iniciou no ano de 1989 em Fortaleza/CE com o Dom Pastel, primeiro restaurante fundado pelos donos. Esta unidade foi inspiração para o crescimento da rede Coco Bambu, que desde então já conta 26 restaurantes espalhados pelo Brasil e um nos EUA. Especializada em frutos do mar, a casa é considerada uma das melhores no mercado.

No estabelecimento, o desconto é valido sob o valor total da conta, de segunda a sexta feira.

Patos de Minas

Servidores do interior, especificamente Patos de Minas e região, poderão usufruir do mesmo valor de desconto no Kabana’s Restaurante.

Focado na deliciosa comida mineira feita em fogão a lenha, o estabelecimento está concedendo a dedução de 10% em todos os serviços fornecidos. O Kabana’s possui certificado de atendimento e qualidade.

Gostaria de ter um convênio semelhante na sua região? Mande sua sugestão para o e-mail convenios@sindsempmg.org.br. O sindicato vai verificar a disponibilidade e interesse do local e tentará fechar a parceria.

Publicado em 22/02/2019 às 15:40