Novo convênio disponibiliza serviço para o bem-estar dos servidores filiados

Novo convênio disponibiliza serviço para o bem-estar dos servidores filiados

 

As sessões serão realizadas na sede do SINDSEMPMG

 

Segundo dados da Organização Mundial de Saúde (OMS), o estresse atinge 90% da população mundial. Considerado o mau do século, a patologia ainda está associada ao desenvolvimento de uma série de doenças, como câncer, depressão, diabetes e hipertensão. O brasileiro é o segundo mais estressado do mundo, de acordo com a Associação Internacional do Controle ao Estresse (ISMA-BR).

 

Bons hábitos aliados ao tratamento da fonte do estresse, podem melhorar de forma considerável a vida do paciente. Dentre alguns dos métodos para liberação da tensão está a massoterapia. A modalidade é um termo que engloba diversas técnicas terapêuticas, cujo objetivo é melhorar a saúde e prevenir alguns desequilíbrios corporais. Por meio do ato de tocar regiões do corpo de uma pessoa, realizando movimentos fortes ou sutis, é possível trabalhar os aspectos físicos e mentais de cada um. A prática, baseada em técnicas de massagens relaxantes, estéticas ou terapêuticas inspiradas no oriente e no ocidente, é reconhecida pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

 

Pensando nos tempos atribulados que vivemos, com todas as preocupações, o SINDSEMPMG fechou uma parceria para o mês de novembro que vai prover massagens para os servidores filiados sem nenhum custo!

 

A fisioterapeuta e massoterapeuta, especialista em Fisioterapia Derma-funcional, Neide Carvalho estará na sede do sindicato durante o próximo mês, nos dias 09, 23 e 30, realizando sessões de massoterapia. Serão disponibilizados 21 agendamentos, 7 por dia.

 

O servidor poderá escolher entre as opções: massagem relaxante, massagem redutora, drenagem, shiatsu, reflexologia podal, entre outras. O horário de atendimento será de 9h às 17h. A sessão dura cerca de 50 minutos, por isso é importante o agendamento e que a pessoa não se atrase.

 

Cada sindicalizado tem direito a 1 (uma) utilização do convênio por mês, dessa forma, mais servidores poderão usufruir do benefício.

 

Para agendar sua sessão, encaminhe um e-mail para convenios@sindsempmg.org.br com nome completo, MAMP, telefone de contato, dia e turno da manhã ou tarde (de 9h às 11h – 13h às 16h). Solicitamos que o servidor chegue 10 minutos adiantado para a escolha de sua massagem. A escolha dos participantes se dará por ordem de recebimento dos e-mails.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG

Publicado em 31/10/2018 às 12:07

Notícias relacionadas