Categoria delibera por estabelecer calendário de manifestações
Servidores consideraram insuficientes as respostas dadas pelo PGJ. Manifestações começam na Semana do MP
Reunião vai apresentar retorno dado pelo PGJ em encontro com os dirigentes do SINDSEMPMG e deliberar mobilizações
Por solicitação da Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ), a data da reunião com o procurador-geral, Antônio Sérgio Tonet, teve que ser remarcada para o dia 20 de agosto, às 10h.
A alteração não afetou a próxima Assembleia-Geral Extraordinária (AGE) que continua agendada para o mesmo dia (20/08), às 18h30, na sede do SINDSEMPMG.
Durante o encontro dos servidores com os representantes do sindicato serão debatidos os retornos apresentados pela Administração Superior acerca da pauta de reivindicação da categoria - discutida na parte da manhã. Além disso, os colegas presentes (na capital e no interior) irão deliberar o cronograma de mobilizações elaborado pela Diretoria Colegiada no último dia 3.
Descentralizadas
Visando o preceito da democracia, AGEs descentralizadas irão acontecer em outras regiões de forma a permitir a participação dos filiados na tomada de decisões.
Veja os endereços confirmados até o momento. Novas regiões devem ser acrescentadas até o dia da Assembleia.
Almenara
Rua Dr. Sabino Silva, nº 58 - Centro.
Araxá
Avenida Tancredo Neves, 340, Vila Silvéria.
Patos de Minas
Rua Major Gote, 1022, 7º andar, sala 703 – Centro.
Participe! A luta por um MPMG melhor também é sua!
Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG
Publicado em 14/08/2019 às 15:54Servidores consideraram insuficientes as respostas dadas pelo PGJ. Manifestações começam na Semana do MP
SINDSEMPMG participou de ato que formalizou queixa por descumprimento da Convenção 151 da OIT. Dispositivo determina que países signatários da convenção promova a negociação coletiva no serviço público, o que vem sendo descumprido pelo Estado bras...