ATENÇÃO: Sindicato está em contato com a PGJ para implementação de campanha de vacinação contra a gripe

Crédito:CDC _ Unsplash

Desde fevereiro, o SINDSEMPMG vem envidando todos os esforços para implementar campanha de vacinação contra o vírus da gripe nos moldes como foi feito ano passado. Entretanto, temos enfrentado inúmeros desafios nos contatos com laboratórios que, via de regra, informam que não têm a vacina em razão da elevada demanda provocada pela pandemia de COVID-19.

O SINDSEMPMG está em contato com a Administração e otimista com a possibilidade de implementação de campanha de vacinação a ser promovida pela PGJ. Nos próximos dias estaremos informando os servidores sobre as tratativas para implementação desta campanha.

Fiquem atentos aos canais de comunicação do SINDSEMPMG.

Publicado em 08/04/2020 às 15:23