Aprenda um novo idioma ou melhore seus conhecimentos de informática com 60% de desconto!

Escola The Best está sorteando bolsas de estudos para 20 filiados

Precisando aprender uma língua nova ou aprimorar o que você já sabe de informática, mas os valores praticados pelo mercado estão muito altos? Que tal ganhar uma bolsa de estudos com 60% de desconto até o final do curso, sem taxa de matrícula e com material didático incluso?

O The Best Idiomas e Informática tem parceria com o SINDSEMPMG e, para ajudar você a tirar os planos do papel, está oferecendo 20 bolsas para os servidores filiados (ou dependentes) em qualquer idioma ministrado na escola ou nos cursos de informática com todas as vantagens mencionadas acima.

Inglês, Espanhol, Francês, Alemão e Italiano são as opções que o sindicalizado pode escolher. O pacote office oferecido é completo com Word, Excel, PowerPoint e Access, dos níveis básico a avançado, mas o servidor pode montar seu pacote de acordo com suas necessidades.

Sorteio

Para participar do sorteio, é necessário entrar em contato através do e-mail: convenios@sindsempmg.org.br com o assunto “Quero minha bolsa na The Best” até o dia 31 de janeiro, informando nome e MAMP. O sorteio acontecerá no dia 1º de fevereiro e será divulgado no site do SINDSEMPMG.

O servidor/dependente sorteado tem até o dia 8 de fevereiro para efetuar sua matrícula.

Escola

Fundado em 1997, o THE BEST Idiomas e Informática é uma empresa mineira com quase 20 anos de tradição. Atua nos segmentos “ensino de idiomas” e “ensino de informática” e preza pela qualidade e credibilidade na formação de seus alunos.

A instituição conta com 5 unidades localizadas no Centro, Funcionários, Venda Nova, Barreiro e Eldorado (Contagem).

Não perca tempo! Comece mais uma etapa de sucesso com essa oportunidade única!

Publicado em 25/01/2019 às 12:00