SINDSEMPMG: 15 anos de história, com muitas lutas e conquistas!
Sindicato se consolidou na defesa dos direitos dos servidores do MPMG
Caso não haja resposta concreta do PGJ na reunião marcada para o dia 14 próximo*, a categoria deliberará em AGE acerca da realização ou não de manifestações, conforme detalhes abaixo
*A data da reunião foi alterada, veja aqui
Diretores, conselheiros fiscais e delegados regionais do SINDSEMPMG estiveram presentes na reunião da Diretoria Colegiada realizada nesse último sábado (3). O encontro teve como objetivo desenvolver estratégias de ação para este semestre visando o destravamento da pauta de reivindicação dos servidores, há muito protelada pela PGJ (datas-base, carreira, remoções, etc).
A reunião com o procurador-geral de Justiça, Antônio Sergio Tonet, solicitada pelo sindicato no mês passado, está marcada para o próximo dia 14, de acordo com ofício recebido. Os representantes definiram um cronograma de ações concretas em defesa dos pleitos em mora. A proposta deverá ser apreciada e aprovada pela categoria na Assembleia-Geral Extraordinária (AGE), já agendada para o dia 20/08.
O propósito do cronograma é realizar mobilizações posteriores as respostas obtidas durante o encontro com a Administração Superior.
Cronograma
Dia 14 de agosto – Reunião com o PGJ. Após retorno acerca das pautas, fica definido:
Dia 20 de agosto – AGE para deliberar mobilizações (convocação será publicada esta semana) para deliberar mobilizações:
Visitas
As visitas a setores e promotorias da capital e do interior no bojo da Campanha em prol das Datas-base e do teletrabalho continuarão com sua programação a ser anunciada oportunamente pelo coordenador-geral do SINDSEMPMG.
Servidores podem solicitar visitas para suas localidades através do e-mail comunicacao@sindsempmg.org.br. As sugestões serão analisadas de acordo com a logística e disponibilidade de agenda.
Participe da Assembleia-Geral Extraordinária do dia 20 de agosto e das manifestações, caso aprovadas pela categoria!
Servidores unidos, sindicato forte!
Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG
Publicado em 05/08/2019 às 15:53Sindicato se consolidou na defesa dos direitos dos servidores do MPMG
Ministros ainda não proferiram seus votos. Presidente do órgão, Dias Toffoli, anunciou que nova data para retomada da sessão será marcada em breve