Diretoria espera um retorno positivo na reunião com PGJ

Diretoria espera um retorno positivo na reunião com PGJ

 

 

Caso não haja resposta concreta do PGJ na reunião marcada para o dia 14 próximo*, a categoria deliberará em AGE acerca da realização ou não de manifestações, conforme detalhes abaixo

 

*A data da reunião foi alterada, veja aqui

 

 

 

Diretores, conselheiros fiscais e delegados regionais do SINDSEMPMG estiveram presentes na reunião da Diretoria Colegiada realizada nesse último sábado (3). O encontro teve como objetivo desenvolver estratégias de ação para este semestre visando o destravamento da pauta de reivindicação dos servidores, há muito protelada pela PGJ (datas-base, carreira, remoções, etc).  

 

 

 

 

A reunião com o procurador-geral de Justiça, Antônio Sergio Tonet, solicitada pelo sindicato no mês passado, está marcada para o próximo dia 14, de acordo com ofício recebido. Os representantes definiram um cronograma de ações concretas em defesa dos pleitos em mora. A proposta deverá ser apreciada e aprovada pela categoria na Assembleia-Geral Extraordinária (AGE), já agendada para o dia 20/08.

 

O propósito do cronograma é realizar mobilizações posteriores as respostas obtidas durante o encontro com a Administração Superior.

 

Cronograma

 

Dia 14 de agosto – Reunião com o PGJ. Após retorno acerca das pautas, fica definido:

 

Dia 20 de agosto – AGE para deliberar mobilizações (convocação será publicada esta semana) para deliberar mobilizações:

 

 

  1. Acompanhamento e manifestação silenciosa dos servidores na sessão da Câmara de Procuradores que irá apreciar proposta orçamentária para 2020 (data e horário a serem confirmados posteriormente)

     
  2. Manifestação da categoria durante cerimônia de entrega da medalha da Semana do MP 2019 (data e horário a serem informados).

 

Visitas

As visitas a setores e promotorias da capital e do interior no bojo da Campanha em prol das Datas-base e do teletrabalho continuarão com sua programação a ser anunciada oportunamente pelo coordenador-geral do SINDSEMPMG.

 

Servidores podem solicitar visitas para suas localidades através do e-mail comunicacao@sindsempmg.org.br. As sugestões serão analisadas de acordo com a logística e disponibilidade de agenda.

 

 

 

Participe da Assembleia-Geral Extraordinária do dia 20 de agosto e das manifestações, caso aprovadas pela categoria!

 

Servidores unidos, sindicato forte!

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG

Publicado em 05/08/2019 às 15:53

Compartilhar

Notícias relacionadas