Mobilizações conjuntas estão programadas para pressionar votação dos projetos

Sindicatos se preparam para o retorno parlamentar

O recesso parlamentar termina hoje e os sindicatos SINDSEMPMG, SINJUS, SERJUSMIG e SINDOJUS já estão se preparando para continuar a campanha em prol da votação e aprovação dos auxílios e das datas-bases 2017.

Como primeira medida, os representantes tentarão se reunir com as assessorias presentes para solicitar a inclusão dos projetos nas pautas da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária (CFFO) e Plenário. Além disso, um ato público está programado para acontecer nos próximos dias em frente à Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

Na próxima quarta-feira (08), a probabilidade de encontrar mais deputados aumenta, pois muitos estarão de volta aos seus gabinetes. Dessa forma, os sindicatos convocam suas categorias para lotar o Plenário e pressionar a inclusão e aprovação dos PLs da data-base 2017, parados há mais de 4 meses nessa etapa de apreciação. É hora de mostrar a força dos servidores públicos no quesito união e luta!

Enquanto isso, não se esqueçam de permanecer enviando os e-mails para os legisladores e de votar nos projetos no site da ALMG. Precisamos da ajuda de todos agora.

Data-base 2017

Auxílio-saúde

Juntos somos mais fortes!

Publicado em 31/07/2018 às 11:33