
PL que tipifica crime de assédio moral está pronto para o Plenário da Câmara
MPMG continua sem regulamentar a LC 116/2011 que trata do tema
Agendamento de encontro é urgente devido ao atraso demasiadamente longo de certas pautas
Foi encaminhado na tarde de ontem (18), ofício para o procurador-geral de Justiça, Antônio Sérgio Tonet, requerendo nova reunião com a Administração Superior para tratar das demandas dos servidores do Ministério Público.
O último encontro foi realizado em abril deste ano onde alguns pleitos da pauta de reivindicações receberam retorno e previsões. No entanto, muitas demandas ainda carecem de resposta e estão com prazos expirados.
No documento o SINDSEMPMG considera todos os pleitos que se encontram em inércia ou sem respostas e solicita, com a celeridade que a situação requer, a abertura de diálogo para que seja estabelecido algum acordo. As perdas inflacionárias e desgastes já têm se prolongado por mais de um ano. Fato inédito na história do MPMG.
O sindicato também salienta no texto a recente decisão do órgão em abrir concurso para promotores de Justiça em meio a grave crise que assola o país e a falta de recursos da entidade, segundo fora informado pela própria Administração Superior.
Assim que obtiver retorno acerca do agendamento, o SINDSEMPMG irá comunicar a toda a categoria. Para não perder informações importantes sobre sua carreira, fique sempre atento aos canais oficiais de comunicação do sindicato.
Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG
Publicado em 19/07/2019 às 09:59MPMG continua sem regulamentar a LC 116/2011 que trata do tema
A Administração anunciou novas medidas para evitar contágio e conter a propagação do novo coronavírus. Tais medidas vão ao encontro das reivindicações feitas pelo Sindicato através do Ofício n.º 003/2020 protocolado na sexta (13), cobrando medidas...