Frente Mineira Popular em Defesa da Previdência Social se reúne para tratar da PEC 287/16
Nova proposta prevê aumento de alíquota dos servidores para 22%
Documentos digitalizados devem ser enviados por e-mail para abono do ponto da GREVE GERAL
A GREVE GERAL do dia 14 de junho reuniu milhares de pessoas nas ruas contra a Reforma da Previdência. Dentre elas muitos servidores do Ministério Público de Minas Gerais. A adesão da categoria ao movimento foi deliberada em AGE no dia 04 de junho.
Como acontece em toda greve, os colegas que PARTICIPARAM DOS ATOS precisam encaminhar o ponto paralelo assinado para o e-mail juridico@sindsempmg.org.br.
O prazo dado pelo RH do MPMG para recebimento dos pontos é até a próxima sexta (28), às 17h, devido ao fechamento do ponto.
Servidores que foram as manifestações e não encaminharem suas assinaturas, não terão o abono computado. Os colegas que estiveram PRESENTES na mobilização da CAPITAL já assinaram, não sendo necessário novo envio do documento.
Dessa forma, o SINDSEMPMG solicita a todos os servidores – que aderiram à GREVE GERAL - que façam download do ponto paralelo, assinem, digitalizem e enviem para o endereço eletrônico do setor Jurídico do sindicato até a data limite.
Recebimentos posteriores não poderão ser encaminhados para a PGJ.
PONTO PARALELO – baixe aqui
Envie digitalizado com sua assinatura no e-mail: juridico@sindsempmg.org.br
Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG
Publicado em 26/06/2019 às 15:49
Nova proposta prevê aumento de alíquota dos servidores para 22%
O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de São Paulo aprovou nesta quarta-feira (14/4) uma resolução que regulamenta o teletrabalho no Judiciário paulista para o pós-pandemia