Servidores do MPMG comparecem ao ato contra a Reforma da Previdência

Servidores do MPMG comparecem ao ato contra a Reforma da Previdência

 

Manifestação aconteceu na última sexta-feira e contou com mais de 200 mil pessoas na capital

 

 

Crianças, idosos, estudantes, servidores públicos e funcionários da iniciativa privada. Esse foi o retrato dos participantes da manifestação no dia 14 de junho. Uma massa heterogenia em busca do mesmo ideal: barrar a Reforma da Previdência, projeto que só visa prejudicar os trabalhadores brasileiros e acabar com a aposentadoria do país.

 

A multidão começou a se reunir na Praça Afonso Arinos em Belo Horizonte no início da manhã de sexta e logo já contava com mais de 200 mil pessoas. Esse contingente seguiu em passeata até a Praça da Estação portando cartazes, blusas, faixas com dizeres de luta em favor da manutenção da previdência social e contra os cortes na educação.

 

Muitos servidores do MPMG compareceram à mobilização e também acompanharam a passeata.

 

O SINDSEMPMG tem produzido conteúdo, promovendo palestras e divulgando informações sobre o tema com o intuito de mostrar a perversidade da PEC 06/2019 e como ela não irá trazer benefícios para o Brasil, muito menos para a categoria.

 

Para ter acesso a esse material, basta procurar por “Reforma da Previdencia” na caixa de busca que fica disponível no site do sindicato.

 

Vide imagem

 

 

Ponto paralelo

 

Servidores que participaram dos eventos no interior do estado precisam enviar o ponto paralelo assinado para o e-mail: juridicio@sindsempmg.org.br, o mais breve possível.

 

O SINDSEMPMG já conversou com a Administração Superior a respeito do abono do dia e aguarda retorno oficial.

 

Veja as fotos da manifestação abaixo

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG

 

Publicado em 17/06/2019 às 14:14

Notícias relacionadas