Categoria delibera em AGE pela adesão à GREVE GERAL

Categoria delibera em AGE pela adesão à GREVE GERAL

 

Local e horário dos atos serão divulgados posteriormente

 

 

 

Ficou decidido na noite de ontem, 04, na capital e interior do estado, durante a Assembleia-Geral Extraordinária (AGE) que os servidores do Ministério Público de Minas Gerais irão aderir à Greve Geral do dia 14 de junho. A deliberação foi feita por servidores filiados presentes em reuniões descentralizadas em Belo Horizonte, Araxá, Almenara, Ubá, Patos de Minas e Juiz de Fora.

 

A manifestação do dia 14 é um protesto unificado e NACIONAL contra a Reforma da Previdência e os cortes na Educação. Os locais e horários ainda serão definidos pelas centrais e divulgados com a brevidade necessária pelo SINDSEMPMG.

 

Quanto a questão do ABONO DE PONTO, o coordenador-geral, Eduardo Amorim, informou que irá solicitar formalmente à Administração Superior, mas que as últimas mobilizações ocorreram sem maiores problemas a respeito desta questão.

 

Fique atento as convocações do sindicato! Participe e lute pelos seus direitos.

 

Perdeu a AGE? Veja na íntegra aqui 

 

 

PEC 06/2019 e os impactos para o servidor

 

Conforme divulgado na matéria de terça-feira, o sindicato produziu mini-vídeos explicativos com o advogado especialista em Direito Previdenciário Abelardo Sapucaia para facilitar o entendimento dos impactos da Reforma da Previdência na vida dos servidores.

 

O tema de hoje é o AUMENTO DA CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA, confira abaixo: 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEPMG

Publicado em 05/06/2019 às 12:31

Notícias relacionadas