Você sabia que o SINDSEMPMG mantém seus servidores informados também via WhatsApp?

A lista de transmissão já completou um ano de existência e facilita o acesso à informação da categoria

Criada em 25 de abril de 2018, a lista de transmissão do SINDSEMPMG é mais uma maneira eficaz e simplificada de ficar atualizado a respeito de todas as questões de interesse do servidor. Para participar, basta adicionar em seus contatos do celular o seguinte número (31) 99700-0997 e pronto! Você passará a receber as notícias mais importantes na comodidade de seu smartphone.

O que é uma lista de transmissão?

É um recurso disponibilizado pelo aplicativo WhatsApp que serve para comunicação unilateral (não é um grupo), onde a interação acontece somente a base de encaminhamento de informações via imagem, link ou texto.

Como funciona?

O aplicativo só libera o envio de mensagens de pessoas que você possui como contato. Por isso, é imprescindível ter o número de celular do SINDSEMPMG em sua lista de contato.

Posso usar esse número para falar com o sindicato?

Não. A lista de transmissão serve somente para envio de informações. O SISTEMA NÃO ATENDE LIGAÇÕES OU RESPONDE QUESTIONAMENTOS FEITOS POR MEIO DESSE CANAL.

Para retirar dúvidas, solicitar consultas jurídicas, reuniões, questionar e/ou pedir informações é necessário ligar no (31) 2555-0051 ou utilizar os e-mails do setor desejado ou ainda se dirigir ao canal “Fale Conosco” disponível em nosso site.

Como sei que estou incluído nas listas?

Todos os contatos dos servidores já foram inclusos nas listas. A liberação do recebimento das mensagens começa ao colocar o telefone do sindicato em seus contatos. Se houver mudado de número recentemente, o servidor pode encaminhar um “oi” para o telefone do SINDSEMPMG. Assim, seu contato no sistema será atualizado e saberemos de seu interesse em receber as informações, sendo prontamente incluído na lista.

Servidor não filiado pode participar?

Pode sim. As informações são disponibilizadas para todos os servidores que tiverem interesse em recebê-las.

Qual a frequência de envio das mensagens?

Para não tumultuar o aplicativo, o SINDSEMPMG envia (no máximo) 2 mensagens por dia. Dessa forma, você não fica sobrecarregado de informações e pode ficar a par de tudo o que acontece com sua carreira.

O SINDSEMPMG sempre busca formas de melhorar a interação entre a entidade e a categoria, fazendo com que todos os servidores possam estar informados e cientes de tudo o que está sendo feito pelo sindicato.

Publicado em 28/05/2019 às 08:37