Atendimento

O SINDSEMPMG busca em seu modo de operar o constante diálogo com a categoria para conhecer melhor seus anseios e necessidades. Por isso sua opinião é de extrema importância para nosso permanente crescimento.

Nós possuímos um canal exclusivo de atendimento chamado Ouvidoria, que está sempre pronto para receber as sugestões, críticas, dúvidas dos servidores – ouvidoria@sindsempmg.org.br;

As demandas que não correspondem à área de atendimento da Ouvidoria, continuam sendo tratadas diretamente pelos setores responsáveis pelo telefone (31) 25550051. Veja como e quais setores poderão atender a sua demanda:

• Administrativo – atende os interessados em assuntos relacionados ao funcionamento do sindicato, como usufruir de convênios e benefícios, como aderir a campanhas do sindicato, como se filiar, etc – contato@sindsempmg.org.br;
  • Comunicação – responsável pela política de relacionamento do sindicato com os seus públicos, a área de comunicação atende assuntos referentes a notícias da atuação sindical, meios de comunicação disponíveis, acesso a informações, e outras correlatas – comunicacao@sindsempmg.org.br;
  • Assessoria Jurídica – o canal de acesso dos filiados ao atendimento jurídico da entidade é feito pela nossa assessoria jurídica para tirar dúvidas, agendar atendimentos presenciais, responder a e-mails, entre outros – juridico@sindsempmg.org.br;
  • Tecnologia da Informação – o sistema de gestão da informação do SINDSEMPMG é gerido pela área de tecnologia da informação. Assim, sempre que houver dificuldade de acesso ao nosso conteúdo e às nossas ferramentas tecnológicas, os filiados podem entrar em contato para sanar suas dúvidas e resolver suas demandas – ti@sindsempmg.org.br;