Notícias / SINDSEMPMG cria Lista de Transmissão no WhatsApp

 

Nova forma de comunicação agiliza a chegada de informações que são do interesse da categoria

 

Buscando sempre melhorar o processo de comunicação entre o sindicato e os servidores, o SINDSEMPMG lança sua lista de transmissão via o aplicativo WhatsApp.

 

Um relatório da Groupe Spéciale Mobile Association (GSMA) - entidade que representa operadoras móveis do mundo todo - aponta o Brasil como o país com mais smartphones conectados à internet na América Latina. São 234,6 milhões de conexões sem fio no país no terceiro trimestre do ano, sendo 73% a partir destes aparelhos, 35% usando tecnologia 4G. (Fonte: Folha)

 

Para receber nossos informes é só adicionar o número do sindicato nos seus contatos do celular: (31) 99700-0997. O SINDSEMPMG vai fazer uso da ferramenta para encaminhar matérias, notas, chamadas e comunicados urgentes como votações de data-base, mobilizações, resultados de reuniões, AGEs, etc.

 

Em um mundo conectado e rápido como o atual, muita das vezes não sobra tempo de ficar abrindo e-mails, lendo conteúdos extensos, etc. A praticidade de ter um smartphone a mão facilita o acesso à informação e economiza o escasso tempo que possuímos.

 

A lista de transmissão não serve como um meio de comunicação com os setores do sindicato e será utilizada somente para divulgação de conteúdo. Os canais oficiais continuam sendo o telefone: (31) 2555-0051, Facebook, Fórum e e-mails:

 

Administrativo/Unimed: contato@sindsempmg.org.br

Comunicação: comunicacao@sindsempmg.org.br

Coordenação: coordenadorgeral@sindsempmg.org.br

Jurídico: juridico@sindsempmg.org.br

Ouvidoria: ouvidoria@sindsempmg.org.br

TI: ti@sindsempmg.org.br

 

Salve nosso contato em sua agenda e não perca nada do que acontece com sua carreira.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG

 


Publicado em 25/04/2018 às 11:40

Comentários (0)

Realize o login para fazer novos comentários

Seja o(a) primeiro(a) a comentar