Nota de Pesar
É com grande pesar que o SINDSEMPMG comunica o falecimento de Eduardo Damasceno da Silva, esposo da Servidora Sandra Seghetto Santiago Silva, lotada na Comarca de Juiz de Fora. O velório foi realizado ontem (20/10).
Reunião da Diretoria delibera pela realização de AGE no dia 24 de novembro
Os dirigentes do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (SINDSEMPMG) se reuniram a fim de alinhar ações que poderão impulsionar a resolução de demandas e direitos da categoria pendentes de cumprimento pela PGJ.
Ficou definida no encontro ocorrido hoje, a realização de Assembleia Geral Extraordinária (AGE) no dia 24 de novembro de 2017, às 19h, na sede do sindicato em Belo Horizonte/MG. Servidores do interior poderão acompanhar a reunião via web.
Dentre os temas contidos na pauta estão as principais reinvindicações dos servidores: promoções e progressões, data-base 2017, auxílio saúde, justa jornada de trabalho etc.
Data-base
A Diretoria do SINDSEMPMG tem mantido constante conversação com a Administração Superior da Procuradoria Geral de Justiça, e, os debates têm sinalizado para a possibilidade do envio do PL da data-base 2017 ainda este ano.
Participação do interior
Iremos transmitir ao vivo toda a reunião, porém, caso servidores do interior tenham interesse em acompanhar a AGE pessoalmente, o SINDSEMPMG irá prover reembolso de passagem rodoviária ou custeio de combustível e alimentação. A hospedagem, caso haja, fica a cargo do servidor.
Contamos com a presença de todos para que possamos discutir medidas a serem adotadas e, assim, concretizar melhorias para toda a classe.
Juntos somos mais fortes!
AGE
Dia: 24/11
Horário: 19h
Local: Sede do sindicato – Rua Araguari, 1706, Santo Agostinho
Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG
Publicado em 01/11/2017 às 17:12É com grande pesar que o SINDSEMPMG comunica o falecimento de Eduardo Damasceno da Silva, esposo da Servidora Sandra Seghetto Santiago Silva, lotada na Comarca de Juiz de Fora. O velório foi realizado ontem (20/10).
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) realizou nesta quinta-feira (25) uma reunião para dar início à análise dos projetos da tripla reforma previdenciária/administrativa/sindical do governo Zem...