Zema destila ódio aos servidores e às entidades sindicais
Declarações do governador demostram desprezo pelo serviço público e despreparo para o cargo que ele ocupa
Reunião da Diretoria delibera pela realização de AGE no dia 24 de novembro
Os dirigentes do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (SINDSEMPMG) se reuniram a fim de alinhar ações que poderão impulsionar a resolução de demandas e direitos da categoria pendentes de cumprimento pela PGJ.
Ficou definida no encontro ocorrido hoje, a realização de Assembleia Geral Extraordinária (AGE) no dia 24 de novembro de 2017, às 19h, na sede do sindicato em Belo Horizonte/MG. Servidores do interior poderão acompanhar a reunião via web.
Dentre os temas contidos na pauta estão as principais reinvindicações dos servidores: promoções e progressões, data-base 2017, auxílio saúde, justa jornada de trabalho etc.
Data-base
A Diretoria do SINDSEMPMG tem mantido constante conversação com a Administração Superior da Procuradoria Geral de Justiça, e, os debates têm sinalizado para a possibilidade do envio do PL da data-base 2017 ainda este ano.
Participação do interior
Iremos transmitir ao vivo toda a reunião, porém, caso servidores do interior tenham interesse em acompanhar a AGE pessoalmente, o SINDSEMPMG irá prover reembolso de passagem rodoviária ou custeio de combustível e alimentação. A hospedagem, caso haja, fica a cargo do servidor.
Contamos com a presença de todos para que possamos discutir medidas a serem adotadas e, assim, concretizar melhorias para toda a classe.
Juntos somos mais fortes!
AGE
Dia: 24/11
Horário: 19h
Local: Sede do sindicato – Rua Araguari, 1706, Santo Agostinho
Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG
Publicado em 01/11/2017 às 17:12Declarações do governador demostram desprezo pelo serviço público e despreparo para o cargo que ele ocupa
Algumas demandas podem ter resoluções em um futuro próximo