PGJ tem margem para implementar Datas-Bases dos servidores
Direito previsto em lei é objeto de inadimplência há dois anos no MPMG
Os dirigentes do SINDSEMPMG, Eduardo Maia e Geraldo Márcio, que também são membros do Conselho de Beneficiários do IPSEMG, participaram da reunião realizada nesta semana para discutir o planejamento de ações e o atendimento do IPSEMG Saúde aos servidores públicos estaduais em 2026.
Durante o encontro, foram debatidas estratégias para aprimorar a rede de atendimento, ampliar os credenciamentos e fortalecer a gestão do Instituto, garantindo mais eficiência e equidade na prestação dos serviços de saúde em todo o Estado.
Representando o Sindicato, os conselheiros defenderam a importância de um planejamento participativo, com transparência e diálogo constante entre o IPSEMG, as entidades sindicais e os beneficiários, de modo a assegurar que as decisões contemplem as reais necessidades dos servidores públicos mineiros.
Publicado em 14/11/2025 às 09:30
Direito previsto em lei é objeto de inadimplência há dois anos no MPMG
Intitulada “Minuto do Servidor”, uma série de vídeos para TV e programetes de rádio vai ao ar a partir desta segunda-feira (17), com críticas à Reforma Administrativa e em defesa do Serviço e Servidores Públicos. A iniciativa é fruto de uma parcer...