Exclusivo para filiados do SINDSEMPMG: CARÊNCIA ZERO para novas adesões à Unimed-BH Estadual

Condições válidas para adesões de 1º a 30 de agosto de 2024

O SINDSEMPMG oferece, mais uma vez, excelentes condições exclusivas para seus filiados: aqueles que aderirem ao plano Estadual* da Unimed-BH entre os dias 1º e 30 de agosto de 2024 terão CARÊNCIA ZERO.

Não perca as datas para garantir seu benefício:

- Adesões de 1º a 13/08 com vigência para 1º de setembro.

- Adesões de 14 a 30/08 com vigência para 1º de outubro.

A documentação necessária para adesão ao plano está disponível em nosso site, acesse: Plano Estadual

E tem mais! O SINDSEMPMG oferece um benefício exclusivo para os sindicalizados usuários planos de saúde da Unimed-BH: os titulares beneficiários do convênio podem incluir como seus dependentes filhos de até 30 anos.

Reajuste abaixo do valor definido pela ANS

Além disso, o SINDSEMPMG conseguiu um reajuste abaixo do índice médio dos planos coletivos em 2024**, que chega ao percentual de 13,82%. Após negociação com a UNIMED-BH, o SINDSEMPMG conseguiu fechar uma taxa de 9% a ser aplicada ao Plano Estadual sob às MENSALIDADES, COPARTICIPAÇÕES, AEROMÉDICO E ODONTOLOGICO.

O novo valor passa a vigorar a partir de agosto/2024.

Campanha CARÊNCIA ZERO

A campanha de adesão sem carência para o Plano Nacional acontece em setembro.

As tabelas de valores e a documentação necessária para aderir aos planos da Unimed-BH estão disponíveis em nosso site para facilitar sua adesão (acesse aqui). Aproveite e garanta agora mesmo essas condições exclusivas para os filiados e filiadas!

Em caso de dúvidas, a equipe do SINDSEMPMG está à disposição para ajudar. Entre em contato com Mariana pelo telefone (31) 2555-0051 ou pelo e-mail contato@sindsempmg.org.br.

Não perca tempo! Junte-se ao SINDSEMPMG e aproveite esse e outros benefícios.

Filie-se agora e garanta o melhor para você e sua família!

*Exceto em caso de doenças pré-existentes

** Dado retirado do Painel de Reajustes Coletivos da ANS

Publicado em 25/07/2024 às 10:30