Abaixo-assinado pela suspensão da tramitação da PEC-32 na pandemia será entregue na quarta-feira. Assine!

Abaixo-assinado pela suspensão da tramitação da PEC-32 na pandemia será entregue na quarta-feira. Assine!

Reforma tramita a toque de caixa e momento requer grande mobilização

A Frente Parlamentar Mista do Serviço Público criou um abaixo-assinado contra a PEC 32/2020 (Reforma Administrativa). A petição requer que a proposta seja retirada de pauta enquanto durar a pandemia e as restrições de atividades presenciais com a participação de representações sociais nas dependências da Câmara dos Deputados, o que impede a necessária discussão do tema.

O documento também solicita que seja dada prioridade à Reforma Tributária que vise a atualização das normas de cobrança e arrecadação de tributos: “Somente após um aprimoramento do processo arrecadatório seria possível qualquer discussão da necessidade ou oportunidade de uma eventual reestruturação administrativa”

A petição será entregue aos parlamentares e ao Presidente da Câmara, Arthur Lira, na próxima quarta-feira (09). A meta é chegar a 150 mil assinaturas.

Participe! Assine a petição AQUI.

Tramitação da Reforma

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), afirmou nesta segunda-feira (7) que vai se reunir com os líderes partidários amanhã para debater a tramitação e os procedimentos para discussão e votação da reforma administrativa na comissão especial.

A proposta de emenda à Constituição que trata do tema (PEC 32/20) teve sua admissibilidade aprovada pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania na semana passada e segue agora para o colegiado que vai analisar seu mérito.

Fonte: Assessoria de Comunicação SINDSEMPMG

Com informações de Agência Câmara de Notícias

 

Publicado em 07/06/2021 às 19:02

Notícias relacionadas