Movimento a Serviço do Brasil avança em campanha contra a reforma administrativa

O SINDSEMPMG faz parte das vinte e nove entidades sindicais que compõem o movimento nacional

O Movimento a Serviço do Brasil continua com força! Após a implementação da campanha com ações integradas nas redes sociais, mídias offline e imprensa, entramos na fase de consolidação das ideias defendidas em nossos canais de comunicação.

Ação integrada e influenciadores

Para amplificar o conhecimento sobre o Movimento, a defesa do serviço público, de servidoras e servidores, teremos ações em parceria com influenciadores digitais. Na próxima semana, será publicado um vídeo no canal Tempero Drag, no YouTube, sobre a reforma administrativa, citando o movimento e trazendo os retrocessos contidos na proposta em tramitação no Congresso. Além do canal, outros influenciadores demonstraram interesse em participar da campanha, como o economista Eduardo Moreira.

Intensificaremos nossa presença nas redes sociais, mostrando a necessidade de valorização e importância do serviço público, promoveremos mais webinars sobre a Reforma Administrativa e continuaremos apresentando as propostas para a imprensa.

Cenário no Congresso Nacional

Com as vitórias de Arthur Lira para a presidência da Câmara dos Deputados e de Rodrigo Pacheco para a presidência do Senado Federal, a pauta governista de ataque ao funcionalismo público deve ser intensificada. A mobilização conjunta e conscientização da população sobre a importância do setor público é fundamental. Contamos com você para nos ajudar na missão da defesa de um serviço público de qualidade, neste momento tão delicado da nossa história!

Fique por dentro do Movimento a Serviço do Brasil

Clique aqui, entre no grupo do Movimento no Whatsapp e receba em primeira mão as ações em andamento.

Estamos também no YouTube (Movimento A Serviço do Brasil) e Twitter (@aservicodobr).

O servidor serve à população. A reforma administrativa serve para quem?

Junte-se ao Movimento a Serviço do Brasil e defenda esta causa!

Fonte: Movimento à Serviço do Brasil

Publicado em 08/02/2021 às 13:19