Previdência: governo não aceita recuar em paridade e pode alterar transição para servidores
Técnicos avaliam criar opção para funcionário público que está perto de se aposentar, sem mudar exigência para integralidade
Devido as previsões meteorológicas extremas no referido dia para o Estado, o sindicato requer liberação da categoria por motivos de segurança
Como tem sido amplamente divulgado na mídia e nos canais oficiais do governo, existe a previsão de intensas pancadas de chuvas, além de possibilidade de desabamento e inundação em áreas especificas para essa sexta-feira, dia 24, em todo o Estado de Minas Gerais.
O SINDSEMPMG, preocupado com a segurança dos servidores, encaminhou um oficio para o procurador-geral de Justiça, Antônio Sérgio Tonet, requerendo a determinação de suspensão de expediente em todas as unidades do MPMG.
O documento foi mandado em caráter de urgência, visando a necessidade de retorno rápido. Também foi solicitado que a resposta seja enviada de forma oficial para todos os servidores.
Prevenção
Várias medidas preventivas têm sido passadas pela Defesa Civil de forma a minimizar e prevenir que a situação se complique:
Expediente no sindicato
Pelos mesmos motivos, não haverá expediente no SINDSEMPMG nessa data. Retornaremos na segunda, dia 27.
Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG
Publicado em 23/01/2020 às 13:50