Categoria aprova relatório de prestação de contas de 2018

Documentos já podem ser conferidos no site

Na noite da última quinta-feira, 11, foi aprovada em Assembleia Geral Ordinária (AGO) a prestação de contas do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (SINDSEMPMG) referente ao ano de 2018. Os servidores presentes também outorgaram a previsão orçamentária da entidade proposta pela Diretoria para o biênio 2019/2020.

As planilhas de prestação de conta já estão disponíveis no site do sindicato no botão “Prestação de Contas” que fica dentro do menu “Sindicato” (conforme imagem abaixo).

Durante a AGO, estiveram presentes os conselheiros fiscais Rômulo Cordeiro Lana e Ramon Ribeiro que explicaram os gastos contraídos no ano passado, reconhecendo todo o esforço da entidade em sanar e quitar as dívidas para a manutenção do sindicato. Ficou provado, por meio dos documentos, que o trabalho desempenhado tem surtido efeito de forma a garantir o superávit contábil do ano anterior.

Os relatórios apresentados foram aprovados pela categoria presente.

Perdeu a AGO? Veja na íntegra aqui

Publicado em 15/04/2019 às 11:22