Plano Mais Brasil vai congelar carreiras em 2021
Servidores públicos de Minas Gerais também serão prejudicados pela chamada PEC Emergencial
Documentos já podem ser conferidos no site
Na noite da última quinta-feira, 11, foi aprovada em Assembleia Geral Ordinária (AGO) a prestação de contas do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (SINDSEMPMG) referente ao ano de 2018. Os servidores presentes também outorgaram a previsão orçamentária da entidade proposta pela Diretoria para o biênio 2019/2020.
As planilhas de prestação de conta já estão disponíveis no site do sindicato no botão “Prestação de Contas” que fica dentro do menu “Sindicato” (conforme imagem abaixo).
Durante a AGO, estiveram presentes os conselheiros fiscais Rômulo Cordeiro Lana e Ramon Ribeiro que explicaram os gastos contraídos no ano passado, reconhecendo todo o esforço da entidade em sanar e quitar as dívidas para a manutenção do sindicato. Ficou provado, por meio dos documentos, que o trabalho desempenhado tem surtido efeito de forma a garantir o superávit contábil do ano anterior.
Os relatórios apresentados foram aprovados pela categoria presente.
Perdeu a AGO? Veja na íntegra aqui
Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG
Publicado em 15/04/2019 às 11:22
Servidores públicos de Minas Gerais também serão prejudicados pela chamada PEC Emergencial
Por unanimidade, os filiados concordaram em investir parte do fundo de reserva em campanhas de mobilização contra as pautas de ataques aos servidores públicos