Iate Tênis Clube oferece colônia de férias para filhos dos filiados SINDSEMPMG

Evento vai de 22 a 26 de julho e traz muita diversão para a garotada

O parceiro do SINDSEMPMG, Iate Tênis Clube, está com uma oportunidade imperdível para quem tem filhos em recesso escolar. A “Colônia de Férias” do estabelecimento começa no dia 22 e vai até 26 de julho.

Essa é uma excelente forma de fazer com que os pequenos larguem os tablets e smartphones por um período e se engajem em atividades recreativas e em grupo para promover interação social e capacidade motora.

A conexão com a natureza e espaços de atividades ao ar livre fazem muito bem para a saúde e para o desenvolvimento das crianças. No Iate há vários espaços dedicados à diversão das crianças.  O clube tem espaços para explorar, piscinas, quadras para a prática de esportes, espaços verdes para brincadeiras ao ar livre e em contato com a natureza e um parquinho que oferece muita diversão.

O horário de funcionamento da colônia é de 12h30 às 17h30 e recebe crianças de 3 a 14 anos. A oferta vale para sócios e não sócios do clube.

Para mais informações entre em contato em um dos números abaixo:

(31) 99757-0002 - Beto

(31) 99813-0001 – Rosa

(31) 3490-8400 – Iate

E não é só isso que o clube oferece. Sindicalizados têm descontos especiais na aquisição de cota, além de 90 dias de musculação gratuita na Academia Corpore e fechando o pacote de benefícios, o filiado ainda possui 10% de desconto na locação de espaços do clube como o Salão de Festas Espelho D’água, Salão Portinari e Espaço Gourmet (churrasqueira).

Publicado em 19/07/2019 às 08:00