Unimed Nacional: adesão sem carência e taxa de internação zero só em setembro!
O plano ainda conta com assistência aeromédica. Reajuste anual também acontece esse mês para os já conveniados
Encontros previstos para esta semana terão que ser remanejadas devido a iminência da aprovação da PEC 06/2019
As visitas programadas para acontecer em Ribeirão das Neves, Contagem, Sete Lagoas e algumas promotorias de BH para divulgação das campanhas de teletrabalho e datas-bases precisarão ser adiadas por causa da votação em Plenário da Reforma da Previdência.
De acordo com informações da grande mídia, o governo pretende apreciar a PEC 06/2019 ainda esta semana em Plenário – a medida já foi aprovada em duas comissões. Por este motivo, o coordenador-geral do SINDSEMPMG, Eduardo Amorim, vai novamente à Brasília para acompanhar as votações e manter a pressão nos bastidores junto à outras entidades sindicais.
É de extrema importância que os sindicatos e associações estejam presentes nesse momento para buscar aliados e trabalhar para que novas emendas com intuito de prejudicar, ainda mais, os servidores não sejam inseridas no texto.
As visitas ficam, por hora, adiadas para a próxima semana. O sindicato entende que todas as demandas são igualmente importantes para a categoria, porém algumas possuem prazos curtos e precisam ser atendidas dentro de um período específico.
Todas as tratativas e novas informações serão publicadas em nossos canais de comunicação. Fique atento!
Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG
Publicado em 08/07/2019 às 13:50O plano ainda conta com assistência aeromédica. Reajuste anual também acontece esse mês para os já conveniados
Em entrevista à Rádio Gaúcha, ministro da Casa Civil projetou votação da reforma após eleição de Davi Alcolumbre para presidir o Senado. Reforma necessita de pelo menos 49 votos na Casa