Julgamento que poderia resultar em corte de salários de servidores é suspenso no STF
Ministros ainda não proferiram seus votos. Presidente do órgão, Dias Toffoli, anunciou que nova data para retomada da sessão será marcada em breve
Sindicato, excepcionalmente, não vai patrocinar o Arraiá do MPMG neste ano
O SINDSEMPMG sempre apoiou a realização de eventos e confraternizações em parceria com a PGJ, entretanto, em razão da crise econômica e da recessão que assola o país e também as entidades representativas de classe, isso não será possível neste 2019.
Ressalte-se que desde a extinção da contribuição obrigatória no ano passado, o sindicato perdeu cerca de 40% de sua receita. Tal realidade motivou a redução de gastos para poder manter o bom funcionamento do mesmo.
Por meio dessa nota, o SINDSEMPMG informa que, excepcionalmente, não patrocinará o 9º Arraiá do MPMG. Os ingressos deverão ser adquiridos diretamente nos locais de vendas do Ministério Público pelo valor integral.
Garantimos que toda a renda das mensalidades dos filiados tem sido empregada nos feitos da entidade e em melhorias no atendimento aos sindicalizados.
Contamos com a compreensão de todos nesse momento difícil.
Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG
Publicado em 03/07/2019 às 11:40
Ministros ainda não proferiram seus votos. Presidente do órgão, Dias Toffoli, anunciou que nova data para retomada da sessão será marcada em breve
Servidor filiado poderá adquirir seu convite por R$ 30,00