Categoria delibera por estabelecer calendário de manifestações
Servidores consideraram insuficientes as respostas dadas pelo PGJ. Manifestações começam na Semana do MP
Mobilização é nacional e luta contra a Reforma da Previdência
Durante a reunião da Diretoria Colegiada, ocorrida no dia 18 de maio, os representantes do SINDSEMPMG verificaram a importância da participação do sindicato na GREVE GERAL contra a Reforma da Previdência a ser realizada no dia 14 de junho (sexta-feira). O assunto aflige toda a sociedade e os servidores - como ficou esclarecido na palestra do ex-ministro Carlos Gabas - também serão seriamente afetados.
No entanto, para aderir ao ato é necessária aprovação da categoria. A Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para tratar exclusivamente deste tema, ficou marcada para o dia 4 DE JUNHO às 18h30 na sede do sindicato.
Para que mais servidores possam compartilhar suas opiniões, a reunião será descentralizada, ou seja, acontecerá simultaneamente em outras regiões do Estado. A lista das cidades participantes vai ser divulgada em breve.
A decisão da GREVE GERAL foi das centrais sindicais brasileiras. As últimas manifestações mostraram que o povo não está de acordo com a proposta e que precisamos agir de forma urgente ou a aposentadoria vai acabar.
Participe da AGE de GREVE GERAL – Reforma da Previdência
Dia: 4 de junho de 2019
Hora: 18h30
Local em BH: Rua Araguari, 1706, Santo Agostinho – Belo Horizonte/MG
Veja a convocação aqui
Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG
Publicado em 22/05/2019 às 17:12
Servidores consideraram insuficientes as respostas dadas pelo PGJ. Manifestações começam na Semana do MP
O benefício contempla diversos medicamentos de uso frequente dos brasileiros