Vacinação Extra acontecerá no dia 28 de maio em Belo Horizonte

91 servidores cadastrados não foram tomar suas vacinas nas datas previstas, as mesmas serão disponibilizadas por ordem de chegada a todos os filiados

Devido ao não comparecimento de servidores cadastrados na 1ª Campanha de Vacinação (Belo Horizonte e Região Metropolitana) ocorrida nos dias 13 e 16 de maio, o SINDSEMPMG fará uma etapa extra para utilizar as 91 doses faltantes. Na próxima TERÇA-FEIRA, 28, de 11h às 14h, na sede do sindicato, vai ser disponibilizada a imunização com as vacinas restantes.

Não haverá CADASTRO, os servidores filiados vão ser vacinados por ORDEM DE CHEGADA. Cadastros anteriores não serão válidos para essa etapa. O término das doses vai ser publicado em nosso site, Facebook e lista de transmissão

INTERIOR

A vacinação dos servidores do interior já está em período de fechamento e compra das doses junto aos laboratórios das regiões. Em breve serão publicadas as datas e lugares para que a categoria possa se programar e comparecer ao local de imunização.

Fique atento e acompanhe nossos canais para mais informações.

Publicado em 21/05/2019 às 12:14