Aplicação da vacina contra a gripe nos servidores da Capital já têm dias definidos

O sindicato já negocia parcerias para atender os servidores do interior o mais brevemente possível

A 1º Campanha de Vacinação Antigripal, promovida e totalmente custeada pelo SINDSEMPMG, já tem data e hora para acontecer em Belo Horizonte e Região Metropolitana. A imunização dos servidores filiados previamente cadastrados será dividida em dois dias: 13 e 16 de maio, de forma a facilitar o acesso da categoria e permitir que todos sejam atendidos.

No dia 13 de maio, a vacinação será realizada de 10h às 13h e no dia 16 de maio de 15h às 18h. Não é necessário marcar horário, basta comparecer à sede do sindicato localizada na Rua Araguari, 1706, Santo Agostinho- BH/MG portando documento com foto e assinar a lista de cadastrados.

Devido ao grande fluxo de atendimento da empresa Vaccine (responsável pela aplicação junto a Unimed) não será possível remarcar a vacinação para outros dias além dos já determinados.

Vacinação BH e Região Metropolitana

Dias: 13 de maio das 10h às 13h

16 de maio das 15h às 18h

Local: Sede da entidade

Interior

O SINDSEMPMG está em processo de fechamento de parcerias com os laboratórios do interior para atender os servidores destas regiões. Assim que tudo estiver devidamente acertado entre as partes, o sindicato irá publicar os locais e datas da vacinação de cada localidade.

Entendemos a urgência da imunização e estamos tentando realizar os contratos o mais rápido possível.

Publicado em 02/05/2019 às 13:24