Projeto que permite a demissão de servidores concursados pode ser votado amanhã no Senado
Entidades sindicais nacionais estarão presentes e irão pressionar na tentativa de evitar maiores prejuízos
Animação, torcida e muitos gols. Assim foi o último sábado (1º/9) de jogos na Arena 7, confrontos válidos pela fase semifinal da Copa da Justiça 2018. Os quatro melhores elencos do ano entraram em campo para definir as duas equipes que disputam, no dia 15/9, a grande final. A Copa da Justiça 2018 tem patrocínio da Diferencial Sports, Sicoob Credjus e Sicoob JUS-MP e apoio dos parceiros Minas Day SPA, DJ Edson Lima, Rota 7 Barber Club, Unisports e da Rede Samba Hotéis.
Venuty sempre na final
O primeiro jogo da manhã foi entre a forte equipe do Toco Y Me Voy e o Venuty Futebol Clube, bicampeão da competição. Logo no primeiro tempo, confirmando o favoritismo declarado desde o início da Copa, o Venuty abriu uma vantagem de dois gols, com Deyvisson Mercedes e Alexsander de Lima. Na volta do intervalo, o Toco partiu para o tudo ou nada, enquanto o Venuty manteve a estratégia de surpreender o adversário. Assim, com apenas um gol de honra marcado por Kellyo Mesquita, o Toco cedeu a vitória para o Venuty, que balançou as redes adversárias mais duas vezes com Deyvisson, fechando o placar de 4 a 1.
Boca Junior na final
Quem acompanhou a segunda e última partida da semifinal na Arena 7 desfrutou de momentos de muita emoção. De um lado, Os Meninos Futebol Clube, com um elenco entrosado que superou a falta de jogadores reservas em todas as partidas e chegou na fase eliminatória com muita garra. Do outro lado do campo, a equipe do Boca Junior Futebol Clube, que liderou as estatísticas durante toda a competição, inclusive apresentando melhor campanha na primeira fase. Com os devidos méritos, o duelo não podia ser diferente, digno de cinco gols logo no primeiro tempo de partida. Os Meninos marcaram duas vezes com Davidson Fernandes e Igor Paula, enquanto o Boca garantiu a vantagem com dois gols de Pedro Henrique Soares e um de Valter da Silva. Na etapa final, Os Meninos encontraram mais uma vez as redes adversárias com Igor, mas não conseguiram bloquear o ataque furioso do Boca, que marcou mais três gols com Valter, Pedro e Bruno Neto, dando números finais ao encontro (6 a 3).
Expectativa de uma grande final
Com a derrota nas semifinais, Toco Y Me Voy e Os Meninos Futebol Clube se encontram no sábado, dia 15/9, para a disputa de terceiro lugar, às 16h na Arena 7. Às 17h, de olho na taça dourada, Venuty e Boca Junior disputam o título da edição 2018 da Copa da Justiça. Os jogos, resultados, cartões, suspensões e a tabela de classificação podem ser conferidos no site oficial da competição, acessando http://bitly.com/CopaJustica e também pelo Aplicativo para Android da Copa da Justiça.
Publicado em 04/09/2018 às 13:33
Entidades sindicais nacionais estarão presentes e irão pressionar na tentativa de evitar maiores prejuízos
Diretor Jurídico do SINDSEMPMG integra grupo de combate à Reforma Administrativa Federal