SINDSEMPMG convoca categoria para AGE e AGO

Reuniões serão realizadas no dia 28 de abril e irão deliberar sobre a prestação de contas 2017 e orçamento 2018/2019, bem como definir estratégias e prioridades dos servidores

Cumprindo sua agenda de compromissos e o estatuto da entidade, o Coordenador-Geral do SINDSEMPMG, Eduardo MAIA, convoca os filiados para a Assembleia Geral Ordinária (AGO) de prestação de contas – ano 2017, bem como o Orçamento 2018/2019. A reunião será realizada no dia 28 de abril (sábado), a partir das 13h30 na sede do sindicato e irá repassar o balanço de atividades do ano passado.

Na ocasião também haverá Assembleia Geral Extraordinária (AGE), aberta a todos os servidores, que pautará a definição das estratégias e reinvindicações deste ano.

As reuniões vão ser transmitidas via YouTube para atingir todos os que não possam se deslocar até a capital. O sindicato vai liberar a opção de chat durante a transmissão para receber as manifestações de quem estiver longe. Para acessar o chat é necessário ter uma conta de e-mail “Gmail” e logar no YouTube. Não é necessário efetuar login para somente acompanhar a reunião.

É de suma importância que os servidores participem da escolha dos pleitos, tirem dúvidas, façam críticas e deem sugestões, somente dessa forma podemos melhorar o serviço prestado pelo SINDSEMPMG.

Chamem também os seus colegas e participem! A sua colaboração é fundamental para o sucesso nas lutas travadas pela categoria.

Veja as convocações abaixo:

AGO

AGE

Dia 28/04 (sábado)

Horário: A partir das 13h30

Local: Sede do sindicato (Rua Araguari, 1706, Sto. Agostinho – BH/MG)

Publicado em 23/04/2018 às 10:17