Dia 18 de agosto: Mobilização Nacional contra a PEC 32

Servidores Públicos promovem atos contra a Reforma Administrativa em todo o país

O SINDSEMPMG convoca os servidores do MPMG a se unirem às demais categorias do funcionalismo público em uma grande mobilização no próximo dia 18 de agosto (quarta-feira).

As entidades representativas de classe estão organizando atos por todo o país. Em apoio, pedimos que os servidores do MPMG compareçam em suas comarcas com vestimentas pretas ou camisas do Sindicato e tirem fotos em frente ao prédio, se possível, portando cartazes da luta contra a PEC 32 (baixe as artes dos cartazes: https://drive.google.com/drive/folders/10JRe35X1pQXymyo_01EL_cu053nxzo8d?usp=sharing)

Em breve, o Sindicato irá divulgar os locais de concentração dos atos nas cidades. Ressaltamos que todos os servidores que puderem representar a categoria em suas respectivas cidades, participem e enviem suas fotos ao SINDSEMPMG para divulgação após o ato.

Participe, compartilhe, convoque seus colegas para se juntarem à esta luta!

Diga não à PEC 32! Diga não ao fim dos serviços públicos!

Publicado em 18/08/2021 às 10:15