Servidores filiados têm prioridade para compra de ingressos até a próxima semana

A confraternização de fim de ano do SINDSEMPMG promete ser um sucesso. O evento será realizado no Niágara Centro de Eventos e contará com open bar e open food além de show com a Banda Artigo Zero.

Como descrito na matéria do dia 14/09 , o primeiro lote de ingressos está reservado exclusivamente para os servidores filiados até o dia 15 de novembro. Após essa data, os não sindicalizados poderão adquirir seus ingressos e de seus acompanhantes também.

É importante frisar que servidor filiado não poderá comprar ou levar como acompanhante servidor não sindicalizado. O acompanhante dever ter idade igual ou superior a 18 anos – essa é uma regra da casa.

O sindicato recomenda, caso, equivocamente, algum servidor tenha adquirido ingresso para não sindicalizado (como acompanhante do sindicalizado) que entre em contato conosco através do telefone: 31 2555-0051. Dessa forma poderemos evitar transtornos na hora da entrada do evento.

Ingressos para não filiados custam R$ 200 e poderão ser adquiridos na sede do SINDSEMPMG - a partir do dia 15 de novembro - localizada na Rua Araguari, 1706, Santo Agostinho – BH/MG ou via transferência bancária (TED):

Razão Social: Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Minas Gerais

CNPJ: 07.669.367/0001-41

Banco: 756 – Sicoobjus-MP

Agência: 4276

Conta Corrente: 1.464.001-5

Não perca tempo! Garanta já o seu lugar e venha comemorar conosco.

Fonte: Assessoria de Comunicação SINDSEMPMG

Publicado em 09/11/2017 às 16:09