SINDSEMPMG vai celebrar Dia do Servidor em novembro

Evento contará com standup comedy, coquetel de confraternização e banda

O SINDSEMPMG realizará no dia 8 de novembro encontro comemorativo do Dia do Servidor Público. O objetivo do evento é promover a união da categoria, trazendo um momento de descontração em meio a um ano repleto de lutas e muita resiliência contra a perda de direitos.

A confraternização será realizada às 19h30 na sede da Associação dos Magistrados Mineiros (Amagis) situada na rua Albita, 194, bairro Cruzeiro em Belo Horizonte/MG.

O grupo de standup comedyDesculpa qualquer coisa” vai fazer a categoria se divertir muito durante sua apresentação no início do evento, às 20h. Após o espetáculo, será servido coquetel de confraternização embalado pelo som e animação da banda Artigo Zero.

Solicitamos a todos que leiam as informações atentamente e até o final

Quem pode participar?

Todos os servidores filiados estão convidados. É preciso, no entanto, que o sindicalizado tenha sido filiado até 30/09/2019 e esteja com suas MENSALIDADES EM DIA.

Interior

Filiados do INTERIOR que tiverem interesse em participar da confraternização devem se inscrever através do e-mail: convenios@sindsempmg.org.br para que seja realizada reserva de hotel, em quarto duplo. As inscrições precisam ser feitas até o dia 21/10 contendo NOME COMPLETO, TELEFONE E MAMP.

Gasto com o percurso terrestre (gasolina ou ônibus) é reembolsado em até 5 dias úteis mediante apresentação de recibo ou bilhete de embarque da empresa de transporte.

Ingressos

O salão da Amagis comporta 300 PESSOAS. Por isso, o SINDSEMPMG irá distribuir, GRATUITAMENTE, essa quantidade de ingressos em sua sede a partir do dia 08 de outubro, de 9h às 17h. É limitada a retirada de 1 (um) convite por servidor, sendo ele pessoal e intransferível. Os filiados terão que assinar lista de presença ao retirarem seu passaporte.

É possível a entrega do ingresso com procuração assinada permitindo outra pessoa resgatar em seu nome. A lista precisará ser assinada de toda forma.

Ao se esgotarem os ingressos, será emitido comunicado para os servidores.

Data: 8 de novembro de 2019

Local: Sede Amagis - Rua Albita, 194, Cruzeiro – BH/MG

Horários:

19h30– Abertura

20h – Apresentação do standup comedy da companhia de humor “Desculpa qualquer coisa”

21h – Coquetel de confraternização

2h30 – Encerramento do evento