Palestra vai expor os impactos da Reforma da Previdência

Palestra vai expor os impactos da Reforma da Previdência

 

Ex-ministro explica a PEC 06/2019 para os servidores nesta sexta, 17, na sede do sindicato

 

Acontece no SINDSEMPMG, na próxima sexta-feira (17) a palestra “Reforma da Previdência: Conceitos e Consequências para os Servidores Públicos” com o ex-ministro Carlos Eduardo Gabas. O evento começa às 19h, na sede do sindicato, e terá coquetel de confraternização após a exposição do tema.

 

Para os servidores do interior que quiserem participar presencialmente da palestra, o sindicato irá reembolsar transporte terrestre (gasolina/álcool ou ônibus), hospedagem (1 diária) e alimentação.

 

Em caso de dúvidas sobre como proceder, favor entrar em contato através do telefone: (31) 2555-0051. Para os demais colegas, que não puderem vir até a sede, haverá transmissão ao vivo no YouTube.

 

Por ser um assunto que interessa e abrange toda a categoria, servidores filiados e não filiados poderão assistir as explicações do especialista.

 

O palestrante

 

Gabas foi ministro por duas vezes (2010-2015), é formado em Ciências Contábeis e pós-graduado em Sistemas de Gestão de Seguridade Social. Servidor de carreira no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), ele também foi secretário-executivo do Ministério da Previdência de 2005 a 2009.

 

Coquetel

 

Logo após a apresentação do importante tema, será servido um coquetel de confraternização para os servidores.

 

 

Dia: 17 de maio (sexta-feira)

Local: Sede do sindicato – Rua Araguari, 1706, Santo Agostinho – BH/MG

Horário: 19h

 

Contamos com a presença de todos.

 

Se não lutar, a aposentadoria vai acabar!

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG

Publicado em 14/05/2019 às 14:48

Notícias relacionadas