Programa “Com o SINDSEMPMG” está de volta ao interior

Criado em 2012, o Programa “Com o SINDSEMPMG” - que tem a finalidade de aproximar o sindicato da categoria - retoma suas atividades e vai passar por diversas cidades do interior.

As visitas têm como objetivo tanto entender as demandas específicas das comarcas situadas fora da Região Metropolitana e procurar uma resolução para as mesmas quanto levar informações e discutir com os servidores os temas gerais de interesse da categoria.

O Coordenador-Geral do SINDSEMPMG, Eduardo MAIA, relata que a manutenção do programa é importante porque o “sindicato é formado de trabalhadores, sejam eles dos serviços públicos ou da iniciativa privada, e sua força para defender os direitos de determinada categoria está diretamente relacionado com a sua capacidade de interagir com esses trabalhadores. O SINDSEMPMG tem um histórico de luta, graças a essa ligação direta de nossa base com a diretoria e precisamos reforçar e ampliar os laços que nos unem”.

No mês de abril o projeto vai visitar comarcas do Sul/Sudoeste, bem como da Zona da Mata do Estado. Os servidores podem ligar no SINDSEMPMG ou enviar e-mail para agendarem reunião com o Coordenador-Geral, Eduardo MAIA, nesse período nas regiões citadas. O telefone é (31) 2555-0051 e o e-mail é comunicacao@sindsempmg.org.br – falar com Andreza.

Confira a programação:

Dia 21/03

Pará de Minas

Bom Despacho

Dia 22/03

Araxá

Sacramento

Ibiá

Patos de Minas

Uberlândia

Uberaba

Juntos somos mais fortes!

Publicado em 20/03/2018 às 18:30