ÚLTIMO DIA DE INSCRIÇÃO PARA O #OCUPABRASÍLIA

Termina hoje o prazo de inscrição para a mobilização #OCUPABRASÍLIA. Servidores do MPMG poderão manifestar-se até às 17h de hoje (22/05).

Iremos ocupar a Capital Federal no dia 24 de maio para reivindicar nossos direitos e não permitir que as “reformas” do governo sejam aprovadas.

Servidores de Belo Horizonte e RMBH sairão de ônibus na terça-feira, 23/05, às 20h, da sede do SINDSEMPMG. Já os do interior poderão se locomover junto com outros sindicatos que estão disponibilizando transporte em suas regiões. Os de Curvelo irão no mesmo ônibus do Sindicato.

Interessados devem encaminhar e-mail para comunicacao@sindsempmg.org.br informando o meio de transporte, horário e dia de saída.

CONCENTRAÇÃO, PASSEATA E INFORMAÇÕES AOS PARTICIPANTES

Em Brasília os servidores do MPMG farão uma concentração inicial na recepção do Hotel Nacional – onde ficarão hospedados – no dia 24.05.17, das 8h às 9h30. Depois seguirão até o Estádio Mané Garrincha para se juntarem ao grupo da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB) e da Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST). Em seguida, todos realizarão uma passeata até o Congresso Nacional. O suporte logístico e a alimentação durante o ato público serão fornecidos pela CSPB e pela Nova Central.

O SINDSEMPMG recomenda o uso de roupas confortáveis, filtro solar e tênis para a caminhada. Gastos com alimentação, hospedagem e transporte serão pagos pelo Sindicato ou ressarcidos, via reembolso, para aqueles que se deslocarem por conta própria, mediante assinatura em lista de presença em Brasília.

O retorno do ônibus de Brasília será no dia 25, por volta das 8h.

Dúvidas ou outras necessidades dos participantes devem ser encaminhadas para o WhatsApp (31) 986542321 – falar com Mariana.

Publicado em 22/05/2017 às 11:41