SEMINÁRIO ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DO SÉCULO XXI REÚNE VÁRIAS AUTORIDADES EM SEU PRIMEIRO DIA

 SEMINÁRIO ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DO SÉCULO XXI REÚNE VÁRIAS AUTORIDADES EM SEU PRIMEIRO DIA

 

SEMINÁRIO ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DO SÉCULO XXI REÚNE VÁRIAS AUTORIDADES EM SEU PRIMEIRO DIA

 

O primeiro dia do Seminário Administração Pública do Século XXI foi marcado pela grande presença de público. O evento, promovido pelo SINDSEMPMG e outras entidades de classe, contou com o comparecimento de vários representantes dos trabalhadores, mas também autoridades do Governo do Estado, como a Secretária de Estado Adjunta de Casa Civil e de Relações Institucionais, Mariah Brochado Ferreira, que representou o Governador Fernando Pimentel, e o 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa, Lafayette de Andrada – representando a Casa Legislativa Estadual. 

 

 

A primeira palestra foi proferida pelo Professor Doutor da Universidade de Coimbra, Joaquim Luiz Alcoforado, onde, com brilhantismo, foi explanado o tema Capacitação e Qualificação Permanente do Servidor Público Como Fator Motivacional e Melhoria do Atendimento da Demanda da Sociedade. Manifestou sobre o tema e provocou o debate o Promotor de Justiça Gregório Assagra de Almeida que falou de sua experiência na área de formação do Ministério Público, enfatizando que a qualificação é direito fundamental da sociedade e obrigação do Estado.

 

Os debates continuam hoje com mais quatro palestras de temas ligados a Administração Pública e de interesse coletivo da sociedade. O seminário vai até às 18h, na Rua Albita, 260, Bairro Cruzeiro. Os presentes receberão certificado desenvolvido pela OAB/MG.

 

O sindicato espera, com a promoção do evento, gerar discussões pertinentes para trazer ideias para melhorar o cenário atual do país, trocando experiências e instigando o pensamento conjunto na construção de soluções que auxiliem de forma efetiva a Administração Pública.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação SINDSEMPMG

Publicado em 21/10/2016 às 10:18

Compartilhar

Notícias relacionadas