SINDSEMPMG convoca servidores filiados para deliberação da pauta de reivindicações 2020

Reunião determina quais as demandas principais da categoria e os planos de ação

A primeira Assembleia-Geral Extraordinária do ano já tem data para acontecer: 08 de fevereiro, às 15h30, na nova sede do SINDSEMPMG: Rua General Dionísio Cerqueira, 58, bairro Gutierrez – Belo Horizonte/MG.

Como acontece desde a fundação do sindicato, essa reunião é a que determina quais pleitos serão inclusos na pauta de reivindicações a ser trabalhada durante o percurso do ano. É de suma importância a participação ativa de todos os servidores filiados para que a pauta seja a mais inclusiva e diversificada possível, uma vez que a categoria é bem heterogênea e possui necessidades especificas.

A presença dos servidores também ajuda no processo de construção de estratégias de atuação. Por isso, o SINDSEMPMG convoca todos os sindicalizados a participar da tomada de decisões que irão impactar sua carreira.

Como a reunião da Diretoria Colegiada vai acontecer antes da AGE, os delegados regionais estarão presentes na capital, o que inviabiliza a realização das assembleias descentralizadas, mas os servidores do interior podem mandar suas dúvidas e sugestões através da transmissão ao vivo que ocorre via YouTube. O direito ao voto somente é permitido de forma presencial conforme previsto no Estatuto do sindicato.

Interior
Colegas do interior e região metropolitana poderão participar da Assembleia tendo direito a ajuda de custo no valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) para os FILIADOS DO INTERIOR e R$ 80,00 (oitenta reais) para os FILIADOS DA RMBH*. O pagamento será efetivado através de reembolso no mesmo dia da reunião.

Para participar, é necessário encaminhar, impreterivelmente até o dia 31 (sexta-feira), nome completo e mamp para o e-mail: contabilidade@sindsempmg.org.br. Os inscritos terão seus dados incluídos na lista de presença e a mesma precisa ser assinada no dia.

Veja a convocação aqui

Participe!

Dia: 08 de fevereiro de 2020

Horário: 15h30

Local: Rua General Dionísio Cerqueira, 58, bairro Gutierrez – Belo Horizonte/MG.

*Benefício não extensivo aos servidores sindicalizados lotados na capital

Publicado em 21/01/2020 às 09:01