Fanny Melo comunica pré-candidatura a Deputada Federal

Fanny Melo comunica pré-candidatura a Deputada Federal

Compromisso com categoria e defesa de direitos definem posicionamento

A Coordenadora-Geral do SINDSEMPMG, Fanny Melo, encaminhou ofício aos colegas informando sua decisão de aceitar o chamado para disputar as eleições de 2026 para o cargo de Deputada Federal. A posição da dirigente atende à necessidade de ampliar a representação política da categoria e foi adotada após diálogo com servidores do MPMG e de outros órgãos – estaduais, municipais e federais –, com lideranças de entidades sociais e sindicais, além de familiares e amigos.

Fanny é pré-candidata a Deputada Federal pelo PODEMOS e, fundada em decisão do TSE sobre a desnecessidade de desincompatibilização, permanecerá à frente da entidade durante o período eleitoral, dando assim continuidade aos trabalhos pelas pautas da classe.

 

Leia ainda nos anexos:

Cópia do comunicado enviado à categoria

Decisão do TSE

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do SINDSEMPMG

Publicado em 22/06/2026 às 14:46

Notícias relacionadas