Conexão SINDSEMPMG: Sindicato convida representantes da PGJ/SRH para debater políticas de cuidado com a Saúde Mental no MPMG

Nesta quarta-feira (03/07), às 19 horas, o SINDSEMPMG promove a live “Políticas de cuidado com a Saúde Mental no MPMG”.

Com a participação de Clarissa Duarte Beloni, Diretora-Geral da PGJ, e de Ana Rachel Brandão, Superintendente de Recursos Humanos no MPMG, serão apresentadas as ações e projetos que vêm sendo executados pelo Ministério Público mineiro em prol da Saúde Mental dos Servidores.

Também participa da transmissão a Coordenadora-Geral do SINDSEMPMG, Fanny Melo.

Dia Nacional de Mobilização por Políticas de Saúde Mental no Ministério Público Brasileiro

A iniciativa corrobora com o movimento nacional promovido pela FENAMP e ANSEMP, que convoca as entidades representativas de servidores dos MPEs a se unirem em prol da saúde mental dos servidores do Ministério Público Brasileiro, no dia 3 de julho, data em que se completa um ano da aprovação da Política Nacional de Atenção à Saúde Mental no MP Brasileiro pelo Conselho Nacional do Ministério

Participe!

Acesse a live pelo Canal do SINDSEMPMG no Youtube.

Publicado em 02/07/2024 às 13:19