Vacinação contra gripe: Confira como será a Campanha do SINDSEMPMG em 2024

Filiados de Belo Horizonte receberão a aplicação da dose no Sindicato e os do interior receberão reembolso

O SINDSEMPMG reafirma seu compromisso com os seus sindicalizados visando resguardar a saúde de todos e realiza mais um ano da campanha de vacinação contra Influenza A (H1N1).

Filiados da capital

Para os filiados da capital, a aplicação da vacina será feita na sede do Sindicato (localizada na Rua General Dionisio Cerqueira, 58, bairro Gutierrez) nos dias 20 e 21 de março e 02 e 03 de abril, das 10 às 16 horas. O laboratório Maximuni será responsável pela aplicação da vacina Influenza quadrivalente CEPAS 2024.

Aqueles que não se vacinarem na sede do Sindicato, poderão se vacinar entre os dias 4 e 30 de abril na Clínica Maximune, localizada na Av. Raja Gabáglia, 1580 – Loja 01, Gutierrez. A vacina será aplicada de segunda a sexta-feira, de 8h às 19h, e sábado 8h às 12h.

Para ter direito à vacinação, é necessário a apresentação da carteirinha de filiado disponível no aplicativo do SINDSEMPMG.

Faça o download para IOS

Faça o download para Android

Filiados do interior e RMBH

Já para os filiados do interior e Região Metropolitana será feita a restituição de até R$ 100,00 para os que se vacinarem entre os dias 19 de março e 30 de abril. Para receber o reembolso, é necessário que o filiado envie a nota fiscal identificada com NOME e CPF. A Nota Fiscal deverá ser anexada e enviada para o e-mail contabilidade@sindsempmg.org.br. No corpo do e-mail deverão constar os seguintes dados: MAMP, CIDADE DE LOTAÇÃO E DADOS DA CONTA (BANCO, AGÊNCIA E CONTA). No campo “assunto” deverá constar “Reembolso vacina 2024 MAMP XXXX-XX”.

As notas deverão ser enviadas até o dia 3 de maio, IMPRETERIVELMENTE, e serão reembolsadas até dia 15 de julho.

Reiteramos que a contabilidade não entrará em contato para solicitar dados faltantes. Por isso pedimos que verifique se no e-mail constam todos os dados solicitados, caso contrário não será feito o reembolso.

Reforçamos ainda que a campanha de vacinação é válida apenas para servidores FILIADOS, não sendo extensivo aos seus dependentes.

Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone (31) 2555-0051.

Fonte: Assessoria de Comunicação SINDSEMPMG

Publicado em 19/03/2024 às 14:46