Cônjuge e filhos de filiados SINDSEMPMG podem ter Seguro de Vida com desconto especial

Todo filiado do SINDSEMPMG tem direito ao seguro de vida Porto Seguro gratuitamente. Para não deixar a família dos servidores desprotegida, o sindicato fechou parceria com a empresa Ônix Prime Corretora - responsável pelo seguro de vida dos filiados - para que cônjuges e filhos dos sindicalizados também possam usufruir desse benefício, pagando valores exclusivos e abaixo das tabelas praticadas no mercado.

O seguro para familiares é descontado em folha para maior comodidade dos servidores.

Ficou interessado? A Ônix Prime Corretora está aguardando a sua ligação. Tire suas dúvidas ou faça com Ana Lúcia ou Marcílio através dos telefones: (31) 3245-1239 / 2555-8111 ou via e-mail: oniprime@outlook.com.

Confira a tabela de valores por faixa etária

Preencha a proposta de adesão

Publicado em 06/09/2017 às 07:44