Exclusivo para filiados SINDSEMPMG: Unimed BH autoriza inclusão de filhos de até 30 anos como dependentes no plano de saúde

Benefício foi conquistado após anos de tratativas entre o SINDSEMPMG e a Unimed BH

Pensando em oferecer as melhores condições para seus filiados, o SINDSEMPMG conquistou um benefício exclusivo para os sindicalizados usuários planos de saúde da Unimed-BH: a partir de agora, os titulares beneficiários do convênio poderão incluir como seus dependentes filhos de até 30 anos.

A idade máxima para inclusão, tanto no plano Estadual, quanto no Nacional, era de até 24 anos e foi estendida a pedido do Sindicato. Os filiados já podem usufruir do benefício e fazer a inclusão de seus dependentes sob a nova condição.

Unimed BH/SINDSEMPMG

O SINDSEMPMG possui convênio com a Unimed BH oferecendo planos de saúde de abrangência estadual ou nacional com condições exclusivas e valores abaixo de mercado para seus filiados.
Saiba como funciona sua UNIMED/SINDSEMPMG.

Não perca essa oportunidade! CLIQUE AQUI e adquira já seu convênio Unimed Nacional ou Estadual através do sindicato. Para incluir seu dependente basta clicar na opção de seu plano (nacional ou estadual) e preencher o termo de adesão, disponível ao final da página, e enviá-lo juntamente com a documentação do dependente (RG e CPF).

Quer aproveitar a oportunidade, mas ainda não é filiado? Filie-se agora mesmo! É rápido e muito fácil (clique aqui).

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Mariana através do (31) 2555-0051 ou via e-mail no contato@sindsempmg.org.br.

Publicado em 31/05/2023 às 09:00