Campanha em favor das datas-base e do teletrabalho começa amanhã

O coordenador-geral do SINDSEMPMG vai visitar 4 cidades nos próximos dias

Conforme publicado no dia 1º deste mês, o SINDSEMPMG está com campanhas em favor de pleitos da categoria, os escolhidos dessa primeira ‘força-tarefa’ foram as datas-base e o teletrabalho. Para iniciar, o coordenador-geral do sindicato, Eduardo Amorim, vai visitar quatro cidades da RMBH para conversar com os servidores e entregar as camisetas da campanha. São dois modelos, cada servidor tem o direito de escolher (1) um que mais lhe agrade.

Os encontros, anteriormente definidos para a semana passada, tiveram que ser adiados devido a urgência da votação da Reforma da Previdência em Brasília, da qual Amorim se fez presente articulando nos bastidores em conjunto com os deputados da oposição.

Confira como ficou cronograma das visitas:

Contagem - 13h

Assessorias do projeto piloto de teletrabalho do MPMG:

Assessoria Técnico Jurídica Civil

Assessoria Técnico Jurídica Criminal

Assessoria Jurídica do Conselho Superior e da Câmara – 15h

Ribeirão das Neves – 13h

Sete Lagoas – 15h

Novas cidades deverão ser acrescentadas futuramente, incluído o interior do Estado. A categoria será informada assim que novo cronograma estiver estabelecido.

Participe. Vista a camisa da sua categoria!

Publicado em 15/07/2019 às 15:50